GERALDO NOTÍCIAS: GRAVE ACIDENTRRE ENTRE ÔNIBUS E CAMIONETE DEIXA TRES FERIDOSBEBÊ TERIA SIDO ARREMESSADO DE VEÍCULO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

GRAVE ACIDENTRRE ENTRE ÔNIBUS E CAMIONETE DEIXA TRES FERIDOSBEBÊ TERIA SIDO ARREMESSADO DE VEÍCULO..

Um grave acidente no início da na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba. Uma das vítimas é uma menina de aproximadamente dez meses, que teria sido arremessada para fora da caminhonete, após ela bater na traseira de um ônibus do transporte coletivo, que se preparava para recolher em uma garagem localizada na avenida.
gravemente feridas
manhã desta quarta-feira (18) deixou duas pessoas
Frente da caminhonete ficou destruída
Uma testemunha do acidente falou à Banda B sobre o que viu. “O rapaz estava vindo e bateu na traseira do ônibus. O bebê foi parar fora do veículo. A mãe estava comentando, durante o socorro, que amamentava no momento da colisão. Foi uma batida bem forte, mas a criança chorava e aparentemente estava bem”, descreveu.
Porém, de acordo com o sargento Vieira, do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde da criança e da mãe é grave. “Foi solicitado a presença do médico do Siate, porque a criança é uma vítima com ferimentos graves, assim como a mãe dela”, descreveu.
O motorista da caminhonete teve ferimentos leves e também foi socorrido ao hospital. Já o condutor do ônibus nada sofreu. Nervosos, nenhum dos ocupantes da caminhonete falou sobre a colisão.

Nenhum comentário: