GERALDO NOTÍCIAS: GESTANTE DÁ A LUZ A UM BEBÊ PREMATURO DENTRO DA AMBULÂNCIA NA BR 116.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

GESTANTE DÁ A LUZ A UM BEBÊ PREMATURO DENTRO DA AMBULÂNCIA NA BR 116.


Redação
Segundo a concessionária Autopista, o pai do bebê contou que Ana passa bem, e que o bebê está na incubadora. Foto: Autopista Planalto Sul
Uma gestante de 25 anos deu à voz a um bebê dentro de uma ambulância da Autopista Planalto Sul, na BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba, na madrugada desta terça-feira (17). Com apenas 27 semanas de gravidez, Ana Patricia Almada de Assis entrou em trabalho de parto indo para a maternidade. O bebê Matheus está bem e foi internando, junto com a mãe no Hospital do Trabalhador (HT) para exames de rotina e uso de incubadora, por ser prematuro.
A família da gestante acionou a ambulância do município de Quitandinha, de onde é natural, mas por volta das 2h30 os socorristas notaram que não daria tempo de chegar na maternidade e iniciaram os primeiros atendimentos à mulher, na base da concessionária, em Fazenda Rio Grande.
O médico Oscar Arturo Adriazola Acha, juntamente com o enfermeiro Willian de Lara França, realizaram o parto normal de Ana. O bebê prematuro e a mãe foram levados pela ambulância do SAMU para o hospital. Segundo a concessionária Autopista, o pai do bebê contou que Ana passa bem, e que o bebê está na incubadora, respondendo bem aos estímulos. Segundo o pai, em ecografia realizada na semana passada, o pequeno Matheus já estava com 900 gramas e medindo 35 centímetros.
A Autopista Planalto Sul contou que, desde 2008, esse foi o oitavo parto atendido pela equipe médica da concessionária.

Banda B...

Nenhum comentário: