GERALDO NOTÍCIAS: Polícia encerra inquérito e indicia acusados de matar Isabelly por homicídio qualificado

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Polícia encerra inquérito e indicia acusados de matar Isabelly por homicídio qualificado





Reprodução Facebook



A Delegacia de Pontal do Paraná, o Litoral do Paraná, indiciou no começo da noite desta sexta-feira (23) os irmãos Cleverson e Éverton Vargas pela morte da youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, de 14 anos. A delegada Vanessa Alice, que conduziu o inquérito, indiciou os acusados por homicídio qualificado por motivo fútil. 

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) para as devidas providências. 

O inquérito foi encerrado dois dias após a reconstituição do caso ser realizada na PR-412. Cerca de cinquenta policiais trabalharam para refazer a cena, que aconteceu na madrugada do último dia 14. Os depoimentos têm informações cruzadas sobre o exato momento em que o disparo de arma de fogo foi efetuado.  

Na ocasião, o advogado da família de Isabelly, Elias Mattar Assad, já dizia acreditar que os irmãos Vargas seriam indiciados por homicídio qualificado com motivo fútil. “Temos bebida alcoólica, temos porte ilegal de arma, disparo dessa arma de fogo e que tudo isso não se justifica. Isso aqui é tudo injustificável, isso é um homicídio, no mínimo dolo eventual, e qualificado pelo motivo fútil, sem qualquer motivo plausível. Lamentável para todos”, disse. 

O caso 

A youtuber foi atingida por um tiro na cabeça na madrugada da última quarta-feira (14), enquanto voltava de um evento de carro com parentes. O caso aconteceu na PR-412, em Pontal do Paraná. 

Os dois homens apontados como autores do crime estão presos na delegacia de Matinhos. Eles alegam que o disparo foi feito em legítima defesa após uma suposta emboscada. A família da vítima nega essa versão e diz que não houve motivo para que os suspeitos atirassem contra o veículo. 

Notícia Relacionada:

BANDA B..

Nenhum comentário: