GERALDO NOTÍCIAS: SECRETÁRIO VAI A CÂMARA EXPLICAR SOBRE SERVIÇOS DE MAQUINAS REALIZADOS EM TERRENO PARTICULAR NO MUNICÍPIO..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SECRETÁRIO VAI A CÂMARA EXPLICAR SOBRE SERVIÇOS DE MAQUINAS REALIZADOS EM TERRENO PARTICULAR NO MUNICÍPIO..




 Secretário de de agricultura e obras e viação Jose Carlos Ferreira, (Zé Cateto) visita a Câmara Municipal de Vereadores, e explica aos Nobres Edis, que conforme foi divulgado na câmara e redes sociais  que a prefeitura executou os serviços de maquinários na propriedade do Senhor Silvio Cantoia.
Explica o Secretário que o fato NAO É VERDADEIRO, ouve uma permuta de propriedades entre Sílvio Cantoia e ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES da água branca.
O fato verdadeiro é que a pista de prova de laço e campo de futebol suíço é de propriedade da ASSOCIAÇÃO e que o pedido foi feito à prefeitura pelo povo que ama esses esportes e que leva diversão ao povo trabalhador.
Os Serviços foram executados em um domingo para não atrapalhar os demais Serviços, Disse o Secretário.

Nenhum comentário: