GERALDO NOTÍCIAS: KOMBI DE CORNÉLIO BATE DE FRENTE COM ÔNIBUS DA JÓIA

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

KOMBI DE CORNÉLIO BATE DE FRENTE COM ÔNIBUS DA JÓIA




Por volta das 7:15 hrs deste dia 22/11 uma kombi de Cornélio Procópio de placas EGJ 8909, choca-se com onibus da Viação Joia, que seguia sentido Campinhos/Ibaiti.

O motorista da kombi Tiago Vindos falececeu no local. Segundo o motorista do coletivo, a kombi tentou ultrapassar outro veículo vindo a se chocar de frente com o carro da Viação Joia.

O acidente ocorreu próximo ao distrito, aproximadamente a 2 km, as informações foram obtidas através de um primo do motorista que morreu, todavia ainda não sabemos precisar se o mesmo estava no veículo.

O ônibus faz viagens regulares do distrito do Campinhos para Ibaiti e traz passageiros que trabalham no comercio local.

Nenhum comentário: