GERALDO NOTÍCIAS: Bandidos em carro de luxo tentam fugir e um morre em troca de tiros com a PM

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 22 de outubro de 2017

Bandidos em carro de luxo tentam fugir e um morre em troca de tiros com a PM

Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Um bandido morreu no começo da tarde deste sábado (21) após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Ele e um comparsa estavam dentro de um veículo Audi roubado, que despertou ordem de parada das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na Rua Eduardo Pinto da Rocha.
Segundo o tenente Johanes, uma equipe estava em patrulhamento e deu a voz de abordagem, mas os suspeitos optaram por fugir. “Iniciamos então a perseguição e houve um primeiro confronto. Já na Rua Artur Leal, os dois desceram e o veículo foi abandonado. Enquanto um dos bandidos fugiu, o outro disparou um tiro contra os policiais, que reagiram”, explicou.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local, mas o suspeito baleado morreu no local. Na consulta, a PM descobriu que o veículo Audi é roubado e que usava uma placa clonada.
Um cerco chegou a ser realizado para a procura do outro suspeito, mas até o momento ele não foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário: