GERALDO NOTÍCIAS: Homem que matou morador de rua de forma brutal diz que achava que ele era um estuprador

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Homem que matou morador de rua de forma brutal diz que achava que ele era um estuprador


Da Polícia Civil


Um homicídio bárbaro, que vitimou o morador de rua Luiz Antonio Holmes, 55 anos, empalado e morto com golpes de vidro no pescoço, foi esclarecido pela Polícia Civil na tarde da última sexta-feira (26), após a prisão do autor do crime. Jackson José Valter de Oliveira Filho, 29, foi detido no bairro Xaxim, em Curitiba, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
(Foto: Divulgação Polícia Civil)
A prisão aconteceu através de um mandado de prisão temporária – válida por 30 dias – expedido pela Justiça. Com o suspeito a polícia também apreendeu a quantia de R$ 1.890 que havia sido furtado de uma imobiliária.
O crime aconteceu na madrugada dia 11 deste mês de maio, na rua Omar Raymundo Picheth, no bairro Xaxim, quando o suspeito se aproximou da vítima que estava dormindo debaixo de uma marquise, a acordou e começou a agredi-la. Momento em que Filho atingiu Holmes com dois golpes de caco de vidro, um no pescoço e outro na cabeça.
De acordo com o delegado titular da DHPP, Fábio Amaro, a vítima era uma pessoa muito querida por pessoas da região e chocou a todos. “Após identificar o suspeito, conseguimos uma foto e a divulgamos com o intuito de obter informações, que foram fornecidas através do nosso disque-denúncia, auxiliando na prisão do homem”, informa Amaro.
Em interrogatório, o homem acabou confessando o crime, alegando que cometeu o delito porque a vítima se tratava de um estuprador, fato esse que não procede, pois o morador de rua não possuía indicativos criminais.
Filho foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da DHPP, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: