GERALDO NOTÍCIAS: SOBREVIVENTE DIZ QUE ETÁ EM CHOQUE E FALA DA SAUDADE DOS AMIGOS DE VOO..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SOBREVIVENTE DIZ QUE ETÁ EM CHOQUE E FALA DA SAUDADE DOS AMIGOS DE VOO..


o

comissaria
Adicionar legenda


A comissária de bordo Ximena Suárez Otterburg publicou um post nesta sexta-feira (02) em que diz que está em choque. Uma das seis sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense, que matou 71 pessoas após cair na Colômbia, a boliviana escreveu uma mensagem aos amigos que ela perdeu no acidente aéreo, que faziam parte da tripulação. Pelo Facebook, a jovem publicou imagens dos companheiros e disse que “não conseguia explicar o que sentia” neste momento.
“Meu anjo Lugo, estas no céu, meu amigo, com os outros. Vou sentir saudades suas ocorrências, das escapadas para comer massas, das risadas, de tudo que partilhamos, tanto que não tenho palavras para explicar a dor que sinto, igual com David Vacaflores (o meu gatinho), Micky Quiroga (menonitas), Alex Richard Quispe Garcia (cachito), Gus Carvalhos (paraguaio), Capitão Ovar Goytia. Deus, eu não consigo explicar a dor que sinto, até agora estou em choque! Sempre em meus corações meus companheiros, irmãos, amigos de coração, até breve, meus donuts! Voem alto que quando chegar o meu momento, eu os alcançarei.
A boliviana, que morava em Santa Cruz de la Sierra e ainda permanece internada em uma clínica de Rionegro, cidade próxima a Medellín.



Nenhum comentário: