GERALDO NOTÍCIAS: PILOTO ESTAVA VIVO APÓS QUEDA DE AVIÃO DA CHAPE, MEMBRO DA COMISSÃO TÉCNICA TAMBÉM FOI SOCORRIDO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PILOTO ESTAVA VIVO APÓS QUEDA DE AVIÃO DA CHAPE, MEMBRO DA COMISSÃO TÉCNICA TAMBÉM FOI SOCORRIDO..


Da Redação

miguelquirogaO bombeiro Juan Diego Gómez, que trabalhou no resgate das vítimas após a queda do avião da Chapecoense, confirmou nesta quarta-feira (30) que dez pessoas chegaram a ser socorridas com vida do local, mas três delas nem mesmo chegaram a hospitais de Medellín. Entre as vítimas que morreram após o socorro, estão o piloto e um membro da comissão técnica do time catarinense.
Em entrevista à “Blu Rádio”, Gómez disse que conseguiu perceber que uma das pessoas que veio a falecer depois da queda era o piloto Miguel Luis Quiroga. “Eu pude resgatar Miguel Luis, mas ele logo faleceu. Quando tiramos todo mundo, ele já não apresentava mais sinais vitais”, disse.
O nome do membro da comissão técnica da Chape não foi revelado.
No total, seis pessoas sobreviveram ao acidente na Colômbia. Os três jogadores da Chapecoense que saíram com vida estão sob cuidados médicos, mas com sinais positivos.

Nenhum comentário: