GERALDO NOTÍCIAS: SICREDI CONTEMPLA MAIS UM ASSOCIADO, COM SORTEIO DO SEGURA DE VIDA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 25 de outubro de 2016

SICREDI CONTEMPLA MAIS UM ASSOCIADO, COM SORTEIO DO SEGURA DE VIDA..

Cooperado de Rancho Alegre (PR) foi premiado com mais de R$ 30 mil
No mês de outubro, o Seguro de Vida do Sicredi sorteou, pela Loteria Federal, mais um associado da Cooperativa Sicredi Paranapanema PR/SP: Melchior Mezacasa, de Rancho Alegre (PR), recebeu o prêmio no valor de R$ 31.064,21.
A campanha estimula os associados a se prevenirem contra imprevistos no futuro e oferece chances semanais de ganhar o equivalente ao seu capital segurado. De acordo com o associado, o recurso extra veio em boa hora. “Quando recebi a notícia que fui contemplado nem acreditei. Este prêmio será muito útil. Estava mesmo precisando do dinheiro para suprir algumas necessidades”, comentou ele.
Segundo o presidente da cooperativa, Claudio Orsini, é uma grande satisfação quando um associado é contemplado. “É uma alegria muito grande para nós entregarmos prêmios como esse a nossos cooperados. A mesma realização que ele tem ao receber o prêmio, nós também temos ao entregá-lo”, relata.
O diretor de negócios da Sicredi Paranapanema PR/SP, Luis Cesar Beloto, afirma que o Seguro de Vida é mais um exemplo do comprometimento da instituição com os associados. “Além de garantir uma estabilidade financeira para a família do segurado em casos de sinistro, possibilita ainda o recebimento do valor da indenização em vida através de sorteios mensais”, conclui.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais acionistas da Sicredi Participações S.A. , uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Nenhum comentário: