GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA CONFIRMA QUE EMPRESÁRIO FOI MORTO POR ENGANO NA FRENTE DA FILHA EM PORTO ALEGRE..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

POLÍCIA CONFIRMA QUE EMPRESÁRIO FOI MORTO POR ENGANO NA FRENTE DA FILHA EM PORTO ALEGRE..


do Portal G1/RS

empresario-pa
Marcelo Oliveira Dias, de 44 anos, foi morto por engano em Porto Alegre – Foto: reprodução
A Polícia Civil confirmou neste domingo (23) que o empresário morto no estacionamento de um supermercado na Zona Sul de Porto Alegre na última quinta-feira (20) foi assassinado após ser confundido com um traficante. A informação foi confirmada após suspeitos do crime serem presos.
Marcelo Oliveira Dias, de 44 anos, estava com sua filha de 4 anos quando foi surpreendido por três homens, que atiraram cerca de 15 vezes contra o veículo. Marcelo morreu na hora. A menina ficou ferida no pescoço, foi levada ao hospital e recebeu alta na sexta-feira (21).
Segundo a delegada Elisa Ferreira, responsável pela investigação, o grupo armou uma emboscada para executar o homem que seria braço direito do líder de um grupo rival de traficantes. O alvo foi atraído até o supermercado após trocar mensagens nas redes sociais com uma mulher que prometia um encontro amoroso. Os atiradores tinham a informação de que ele chegaria ao local em um carro branco, mesma cor do Peugeot de Marcelo.
“Os criminosos sabiam que o alvo poderia estar em um carro branco. Quando entrou no estacionamento, Marcelo deu algumas voltas para encontrar uma vaga e teve um encontro com a morte quando os homens foram atirando para cima dele”, afirma a delegada.
Os três homens envolvidos no crime foram localizados pela Brigada Militar na tarde de sábado (22), no bairro Restinga, também na Zona Sul, durante uma nova tentativa de execução do alvo. A ação acabou em troca de tiros. U morreu, outro foi preso e um terceiro está foragido.
Para ler a reportagem completa com imagens do momento dos tiros pela câmera de dentro do supermercado..

BAND B..

Nenhum comentário: