GERALDO NOTÍCIAS: CRIANÇA DE QUATRO ANOS MORRE APÓS CAIR DO 7º ANDAR DE PRÉDIO EM JUNDIAI..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sábado, 22 de outubro de 2016

CRIANÇA DE QUATRO ANOS MORRE APÓS CAIR DO 7º ANDAR DE PRÉDIO EM JUNDIAI..


estadao_conteudo_cor

criancajundiai
Reprodução Google Street View
Um garoto identificado apenas como Lucas, de 4 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 21, depois de cair do sétimo andar de um dos prédios do Condomínio Ilha das Flores, na Rua Dino, 521, no bairro da Ponte São João, em Jundiaí, no interior de São Paulo.
De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial, Antônio Dota Júnior, a mãe da criança desceu até a portaria do condomínio para que a filha embarcasse na van para a escola. Nesse intervalo de tempo, o garoto Lucas foi ao banheiro, subiu no vaso sanitário e depois na caixa de água acoplada, que fica embaixo da janela.
A perícia técnica da Polícia Científica concluiu que o garoto escalou a janela e caiu em seguida no corredor do prédio. Moradores acionaram equipes do Corpo de Bombeiros, que socorreram a criança ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi constatado o óbito.
O apartamento onde a família mora tem proteções, menos na janela do banheiro. O delegado determinou a elaboração de boletim de ocorrência de morte acidental. Os pais do garoto ficaram em estado de choque.

BANDA B..

Nenhum comentário: