GERALDO NOTÍCIAS: SEM PREVISÃO DE TÉRMINO GREVE DOS BANCÁRIOS AVANÇA PARA OS BAIRROS DA GRANDE CURITIBA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

SEM PREVISÃO DE TÉRMINO GREVE DOS BANCÁRIOS AVANÇA PARA OS BAIRROS DA GRANDE CURITIBA..

Da Redação
greve-bancos6
(Foto: Joka Madruga/SEEB Curitiba)

Sem previsão de término, a greve dos bancários de Curitiba avança para os bairros nesta quinta-feira (22), no 17º dia da paralisação, segundo o sindicato da categoria. No total, são 365 agências e 11 centros administrativos fechados.
A mobilização atinge bancos públicos e privados no Centro, Mercês, Santa Felicidade, Bigorrilho, Juvevê, Bacacheri, Bairro Alto, Alto da XV, Portão, Novo Mundo, Pinheirinho, CIC, Parolin, Hauer, Carmo, Boqueirão, Alto da Glória, Água Verde, Seminário, Jardim Social e Rebouças.
Os bancários também cruzaram os braços em onze municípios da região metropolitana: São José dos Pinhais, Pinhais, Quatro Barras, Piraquara, Campina Grande do Sul, Colombo e Alto Maracanã, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Rio Negro, Lapa e Araucária.
Ainda sem previsão para o fim da greve, os trabalhadores realizam nesta sexta-feira (23), às 17h, uma assembleia para definir os rumos da paralisação.

BANDA B..


Nenhum comentário: