GERALDO NOTÍCIAS: COLOMBIANO E PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE EMPRESTAVA DINHEIRO E AMEÇAVA ENDIVIDADOS.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 24 de setembro de 2016

COLOMBIANO E PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE EMPRESTAVA DINHEIRO E AMEÇAVA ENDIVIDADOS.


Da Polícia Civil

colombiano-preso2
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)




Um homem colombiano foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (22), suspeito de integrar uma quadrilha envolvida com esquemas de agiotagem e extorsão mediante ameaças contra empresários e camelôs. A prisão foi realizada no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, pela equipe do 10º Distrito Policial (DP) da capital.

colombiano-preso
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)


De acordo com a polícia, a quadrilha é composta por colombianos que já atuam há aproximadamente cinco anos na região do Sítio Cercado e Pinheirinho. Eles emprestam uma quantia em dinheiro e fazem cobranças diárias pelo prazo de 20 dias, ao final do pagamento, a pessoa que emprestou o dinheiro paga um valor bem elevado ao que havia pego.

O grupo ia até o local de trabalho ou residência das pessoas e agiam com extrema violência caso a vítima se recusasse a pagar o valor combinado.

A polícia chegou até o suspeito, identificado como Cristian Amaro Meza Barrios, de 30 anos, por meio de diversas denúncias anônimas, realizada por pessoas que foram vítimas das ações violentas da quadrilha. O colombiano foi flagrado no momento em que chegou no escritório de um empresário para receber a quantia diária.

Em contato com a Polícia Federal, a equipe descobriu ainda que o suspeito estava em situação ilegal no país. O homem deu entrada no Brasil em novembro de 2015 e deveria ficar apenas pelo prazo de 90 dias.

Segundo o delegado-titular da unidade, Rinaldo Ivanike, as investigações continuam com o intuito de identificar e localizar os demais membros da facção criminosa. O suspeito está preso no 10º DP, onde foi autuado por extorsão, ameaça e crime contra a economia.

Nenhum comentário: