GERALDO NOTÍCIAS: CAMPANHA POLÍTICA EM CONGONHINHAS, CENÁRIO DE ATAQUES PESSOAIS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

CAMPANHA POLÍTICA EM CONGONHINHAS, CENÁRIO DE ATAQUES PESSOAIS...




Nesta ultima semana de campanha eleitoral,  Congonhinhas começa a se tornar PALCO de ATAQUE PESSOAIS em candidatos adversários, palavras que ferem e machucam o mais profundo da ALMA do ser humano que é a IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS.
As propostas foram esquecidas nesse momento, e as ofensas mais sangrentas começam a se tornar publicas e ridículas em áudios nos meios de comunicação social, CONGONHINHAS UMA CIDADE TÃO PEQUENA, mais que infelizmente vai se tornando GRANDE NÃO EM DESENVOLVIMENTO, mais em grupos políticos que carregam em seus corações os mais profundos ódios, a Ponto de DESTRUIR, e afetar o psicológico do adversário se tornando assim os mais terríveis inimigos políticos..
Pessoas que andam pelas ruas já não se cumprimentam mais, a divisão e o rancor tomou lugar no coração da comunidade, uma cidade que parecia muito tranquila AGORA SE ESCONDE atrás de fofocas e mais fofocas, pessoas quem parecia serem amigas, agora são inimigas, o cenário triste desta cidade nesse período eleitoral ASSUSTA a todos que aqui já moraram e agora vivem em outros lugares do PAÍS.
Tem Candidatos que não conseguem mostrar propostas para o bem da população, mais sim  alvejar o adversário com palavras de baixo calão.
Amigos Congonhinhas infelizmente estamos vivendo uma triste realidade.

Geraldo Notícias a Notícia Levado A Sério.


Um comentário:

Unknown disse...

INFELIZMENTE CONGONHINHAS TEM UMA POPULAÇÃO QUE NÃO SABE DISTINGUIR O QUE É POLITICA. POR INCRÍVEL QUE APAREÇA A CULTURA DE CONGONHINHAS E MUITO POBRE APESAR DE SER UMA CIDADE ANTIGA.
MORO EM UMA CIDADE DE 30 ANOS DE EXISTÊNCIA E TEM UMA POPULAÇÃO COM UMA CULTURA MUITO MAIS CIVILIZADA.
HOJE EM NOVA MUTUM NO ESTADO DE MATO GROSSO, QUEM PASSA POR AQUI NEM PERCEBE QUE ESTAMOS EM PERÍODO DE ELEIÇÃO, O POVO SABE DO DEVER DE VOTAR MAIS QUASE NINGUÉM TOMA ISSO COMO DISPUTA ODIOSA. TEMOS UM LEGISLATIVO EM SINTONIA COM O EXECUTIVO, ISTO FAZ COM QUE NOVA MUTUM CRESÇA DE 12 A 15% AO ANO, COM INVESTIMENTOS E COM NOVAS FAMÍLIAS QUE AQUI VEM RESIDIR.
SERIA BOM QUE MUITOS CONHECESSEM MINHAS CIDADE PARA COPIAR TUDO O QUE TEM DE BOM, COMEÇANDO PELO JEITO DE FAZER POLÍTICA.

VENHAM CONHECER NOVA MUTUM, E LEVARÃO BONS EXEMPLOS PARA CONGONHINHAS...!