GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA ENCONTRA PERNAS DE POLICIAL MORTO ESQUARTEJADO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 16 de agosto de 2016

POLÍCIA ENCONTRA PERNAS DE POLICIAL MORTO ESQUARTEJADO..

Da Redação

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp) confirmou, nesta terça-feira (16), que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou as pernas do policial militar Rodrigo Federizzi. De acordo com a polícia, os membros estavam nas proximidades de onde o tronco foi encontrado, na área rural de Araucária, na região metropolitana. Ellen Homiak Federezzi confessou que cometeu o assassinato na noite de segunda-feira (15).
casalellenrodrigo
Foto: Reprodução Facebook
No depoimento que durou aproximadamente três horas, Ellen contou que teria matado o policial porque ele a teria chamado de ‘louca’ durante uma discussão e ameaçado ir embora de casa com o filho.
De acordo com o depoimento, o casal estava passando por uma crise no relacionamento, que durou 10 anos. Mesmo com a discussão, a polícia acredita que o crime foi premeditado por Ellen, que não confirma o motivo da compra das malas dias antes do assassinato. O depoimento oficial da confissão durou três horas e aconteceu junto ao advogado dela. Segundo policiais que acompanharam a confissão, as palavras de Ellen chocaram quem estava presente.
Rodrigo sumiu na manhã do dia 28 de julho e Ellen registrou Boletim de Ocorrência no dia 30, alegando que ele tinha saído de casa para resolver assuntos pessoais. A esposa do policial foi presa após perícia feita dentro da residência da família que, por meio da substância química luminol, encontrou sangue humano no quarto e no banheiro. O corpo do policial foi encontrado na manhã deste domingo (14) em uma área rural do município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. As pernas foram amputadas e não estavam no local. Ellen negava o crime até a noite de segunda-feira.

BANDA..

Nenhum comentário: