GERALDO NOTÍCIAS: PIT BULL QUE FOI AGREDIDO PELO DONO ESTÁ RECUPERADO E PROCURA POR UM LAR..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 16 de agosto de 2016

PIT BULL QUE FOI AGREDIDO PELO DONO ESTÁ RECUPERADO E PROCURA POR UM LAR..

Da Redação
pitty
Pit bull procura por um lar (Foto: Divulgação)

O cão da raça pit bull que foi esfaqueado pelo dono em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, está recuperado e agora procura por um lar. O cão, de aproximadamente quatro anos, segue nesta terça-feira (16) no Hospital Veterinário da Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde foi atendido.
De acordo com o hospital, o cão chegou a correr risco de morte, mas apresentou uma melhora significativa. Apesar disso, o cão tem dificuldade em apoiar a pata direita, sendo necessário medicação diária.
Quem quiser adotar o Pitty pode ligar no hospital veterinário da UFPR no telefone 3350-5616
Relembre o caso
Pitty, como é chamado, foi esfaqueado pelo próprio dono. Supostamente embriagado, ele teria tido um surto tomado pelo ciúme da esposa. Além de machucar o cão, que estava amarrado no quintal, ele quebrou todos os móveis da casa, vidros do carro da família, e ameaçou o cunhado. O suspeito foi preso pela Guarda Municipal de Araucária, com uma espingarda e uma faca.

Banda B..

Nenhum comentário: