GERALDO NOTÍCIAS: HÁ UMA SEMANA SEM NOTÍCIAS ..FAMÍLIA PROCURA JOVEM QUE DESAPARECEU NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

HÁ UMA SEMANA SEM NOTÍCIAS ..FAMÍLIA PROCURA JOVEM QUE DESAPARECEU NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA..

Por Luiz Henrique de Oliveira e Elizangela Jubanski


Há uma semana sem notícias, a família de Karine dos Passos Sampaio, de 24 anos, não perde a esperança de saber onde ela está. Karine trabalha em uma rede de supermercados em Curitiba e mora no bairro Thomas Coelho, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Ela foi vista pela última vez na sexta-feira (19) à noite em sua residência.
desape
Jovem desapareceu em Araucária (Foto: Reprodução Facebook)
A mãe de Karine, Cassilda dos Passos Sampaio, explicou á Banda B como foram os últimos momentos da filha na residência.
“Na sexta-feira à noite conversamos e estava tudo bem. Estouramos pipoca e ela disse que sofria de dor de cabeça e no peito. Então ela tomou dipirona para passar e ficou dormindo no sofá. Quando acordei, não a encontrei mais”, descreveu.
De acordo com a mãe, Karine não levou nenhuma mala ou muda de roupa. “Nós vimos algumas imagens de câmeras de segurança e ela saiu de pijama e chinelo azul. Não temos ideia de aonde ela pretendia ir”, lamentou.
Por fim, Cassilda afirmou que a filha andava com sintomas de depressão. “Ela sempre foi quieta e andava mais calada que o normal. Não tomava remédios fortes, mas estávamos investigando uma possível depressão”, concluiu.
Quem tiver informações sobre Karine pode entrar em contato com a Polícia Militar via 190. A família já fez um Boletim de Ocorrência referente ao desaparecimento.

Portal Banda B..




Nenhum comentário: