GERALDO NOTÍCIAS: EMPRESÁRIO É EXECUTADO NA FRENTE DO FILHO DE 13 ANOS ...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

EMPRESÁRIO É EXECUTADO NA FRENTE DO FILHO DE 13 ANOS ...

Por Luiz Henrique de Oliveira e Ricardo Vieira


Um empresário no ramo de vestuário foi executado a tiros na Rua General Carneiro, ao lado da reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no fim da noite desta quarta-feira (17). Samuel Sandraque Sanches morreu na frente do filho de 13 anos e amigos, após ser vítima de uma tocaia.
crime
Empresário foi executado na frente do filho e amigos (Foto: Ricardo Vieira – Banda B)
Segundo testemunhas, Sandraque conversava com filho e amigos na esquina com a Amintas de Barros, no Centro, quando um veículo HB20 entrou na contramão. Os integrantes começaram a disparar. Foram mais de 30 tiros, que também acertaram carros e uma sala de estudos da casa do estudante universitário.
Mesmo ferido, Samuel tentou correr, mas foi perseguido e atingido mais vezes, caindo morto do lado da casa do estudante da UFPR. Parentes e amigos estavam transtornados no local e nada foi dito a respeito dos autores e nem da motivação do crime.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa passa a investigar o caso.
Banda b.


Nenhum comentário: