GERALDO NOTÍCIAS: ELEIÇÕES EM CONGONHINHAS: CANDIDATOS A PREFEITO E VICE VÃO ENCONTRAR DEPUTADO NA CAPITAL CURITIBA..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ELEIÇÕES EM CONGONHINHAS: CANDIDATOS A PREFEITO E VICE VÃO ENCONTRAR DEPUTADO NA CAPITAL CURITIBA..

Ex Prefeito Luciano Merhy Vice Dr. Carlos e Deputado Romanelli.


As Eleições no Município de Congonhinhas já vão se desenhando com grandes expectativas políticas,  tanto SITUAÇÃO QUANTO OPOSIÇÃO.

Os Candidatos a Prefeito da oposição Luciano Merhy e seu Vice Dr. Carlos DA COLIGAÇÃO UNIDOS PARA O BEM DE CONGONHINHAS, foram em viagem a Capital Curitiba, Para encontrar com o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli onde trataram de assuntos políticos relacionados a campanha eleitoral desse ano de 2016..

O Ex Prefeito Luciano o qual  já Governou o município de Congonhinhas, agora volta novamente para concorrer a mais uma ELEIÇÃO, desta vez tem como seu aliado e candidato a vice-prefeito, o médico DR. CARLOS.

O Médico é um dos mais novos nomes na política do município de Congonhinhas, e desta vez entra para a história de uma campanha eleitoral..

A população espera de todos os candidatos, excelentes propostas que poderão serem colocadas em prática pelos eleitos a partir de 1º de Janeiro de 2017.


Geraldo Notícias .. A Noticia Levado A Sério..



Nenhum comentário: