GERALDO NOTÍCIAS: ELEIÇÕES 2016 UMA CAIXA DE SURPRESA PARA CADA MUNICÍPIO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 20 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 UMA CAIXA DE SURPRESA PARA CADA MUNICÍPIO..



A Campanha política nos municípios de todo BRASIL como todos esperavam já começou QUENTÍSSIMA de um lado o eleitorado OPOSTO expondo suas ideias e criticas democráticas, e de outro lado a SITUAÇÕES  POLÍTICAS na vanguarda defensiva ..

Até o dia 02 de outubro muitas águas irão passar embaixo das pontes, e o que está obscuro sem sombras de dúvidas  serão revelado as claras.
Infelizmente esse é momento propício para que os POLÍTICOS lavarem suas roupas sujas e confundir a opinião do eleitorado.
A democracia foi instituída para ser utilizada de uma forma congratulante e em prol de uma sociedade mais justa, onde todos podem usufruí-la da mesma para o bem comum visando grandes desenvolvimentos, seja no âmbito municipal estadual ou federal.
A Transparência de uma administração publica sempre foi e será o SONHO da população de cada município, a qual infelizmente acaba não acontecendo e consequentemente deixando marcas de cicatrizes que parece serem impossíveis serem curadas.
Somos todos cidadãos,, e pela graça de DEUS inteligentes capazes de discernir o que é  de melhor para o MUNICÍPIO.
Jamais devemos ser convincentes com o que está errado, mais buscar soluções para  os problemas e de uma forma DEMOCRÁTICA E CULTA, evitando ataque pessoais ou denegrindo a imagem de quem quer que seja.
As eleições irão passar e alguns dos candidatos serão eleitos pelo grande espetáculo da democracia que é voto direto, podendo cada cidadão escolher de uma forma democrática o seu candidato, o qual se eleito for, governar o seu município pelo s próximos  quatro anos..
Vamos todos torcer para que seja dado um basta nas perseguições que acontecem nos município, mais que todos possam concorrer as eleições de uma maneira mais humana, sem precisar ferir, machucar ou destruir a pessoa do adversário político...

Uma boa eleição a todos.

GERALDO NOTÍCIAS.





Nenhum comentário: