GERALDO NOTÍCIAS: DOMÉSTICA VÊ JOVEM SE MASTURBANDO PASSAGEIRO SE MOBILIZA PARA DETÊ-LO DE INTER 2..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

DOMÉSTICA VÊ JOVEM SE MASTURBANDO PASSAGEIRO SE MOBILIZA PARA DETÊ-LO DE INTER 2..


Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento


Um jovem de 27 anos foi encaminhado à delegacia depois de uma passageira afirmar que ele se masturbava durante o trajeto na manhã desta sexta-feira (19). O caso aconteceu dentro de um Inter 2 que seguia do Campina do Siqueira para o Portão, em Curitiba.
tubo
Jovem foi detido na estação tubo Santa Quitéria (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)
A passageira, uma empregada doméstica que não será identificada, sentou ao lado de um jovem que teria baixado as calças e começado a se masturbar. “Eu estava sentada, lendo um livro e percebi que o rapaz do meu lado, no último banco do ônibus, estava fazendo isso. Ele tirou o pênis para fora e começou a se masturbar”, revelou.
De acordo com a vítima, ao perceber que o jovem desceria na estação tubo Santa Quitéria, na Av. Arthur Bernardes, os passageiros se mobilizaram para detê-lo e acionaram a Guarda Municipal.
“Chegou para nós a situação de apoio na estação após a prática de um suposto abuso. Quando chegamos no local, um rapaz de 27 anos estava detido pela população depois de ter, supostamente, se masturbado ao lado de uma mulher dentro do ônibus”, explicou o guarda Patrick.
A vítima e o jovem foram levados ao 9° Distrito Policial. O detido nega o crime e diz que em nenhum momento se masturbou dentro do ônibus. Ele deverá ser ouvido e responderá em liberdade por ato obsceno.

Banda B..


Nenhum comentário: