GERALDO NOTÍCIAS: ARAPONGAS: HOMEM É REANIMADO PELO SAMU 40 40 MINUTOS APÓS PARADA CARDIACA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 23 de agosto de 2016

ARAPONGAS: HOMEM É REANIMADO PELO SAMU 40 40 MINUTOS APÓS PARADA CARDIACA..


  • Socorristas conseguiram reanimar o homem após 40 minutos de manobras. Foto: Reprodução/Facebook
    Trabalhador morreu durante 40 minutos, depois ressuscitou.
    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu salvar a vida de um homem de 41 anos, em Arapongas, no Paraná. 
    De acordo com informações do Samu, os socorristas foram acionados para atender uma crise convulsiva em via pública. No local, foi constatado que o homem estava sofrendo uma parada cadiorespiratória. 
    Após 40 minutos de manobras, os sinais vitais do paciente foram estabilizados e ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa. A equipe foi parabenizada pelo trabalho...
    Gildo Aleves

Nenhum comentário: