GERALDO NOTÍCIAS: VÍTIMA REAGE A ASSALTO E MATA UM DOS ASSALTANTES A PAULADA NO CENTRO DE CURITIBA...

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

terça-feira, 26 de julho de 2016

VÍTIMA REAGE A ASSALTO E MATA UM DOS ASSALTANTES A PAULADA NO CENTRO DE CURITIBA...

Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento


assaltante-centro
Homem morto está sem identificação oficial. Foto: Colaboração
Um suspeito que realizava assaltos na região Central de Curitiba foi morto a pauladas na madrugada desta terça-feira (26). Um homem que teria sido abordado por uma dupla de assaltantes reagiu e matou o suspeito. O comparsa fugiu. O crime aconteceu na rua Emiliano Perneta esquina com a Voluntários da Pátria.
Com rastros de sangue pelo asfalto, o corpo do suspeito estava caído no meio da rua. Testemunhas que estavam no local disseram aos socorristas que ele e outro homem tentaram assaltar uma vítima, que revidou. O sargento Vieira, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), disse que as agressões possivelmente aconteceram com o auxílio de uma barra de ferro.
“Fomos acionados para uma vítima de agressão, mas quando chegamos ele já estava em óbito, muitos ferimentos. Ele estava caído bem na pista, de costas. Ele foi agredido por algum tipo de objeto pesado barra de ferro porque está com um ferimento lacerante na nuca, detonou o pescoço dele. Várias pessoas falando que ele era um assaltante”, descreveu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e o suposto comparsa não foi encontrado. O autor dos golpes, que seria a vítima do assalto, não foi encontrado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e, em parceria com o Instituto de Identificação, fará exames que comprovem a identidade do homem.
 Portal Banda B

Nenhum comentário: