GERALDO NOTÍCIAS: VALENTÃO QUEBRA TODA A CASA CARRO E AINDA ESFAQUEIA O CACHORRO E VAI PARAR NO XILINDRÓ..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

segunda-feira, 25 de julho de 2016

VALENTÃO QUEBRA TODA A CASA CARRO E AINDA ESFAQUEIA O CACHORRO E VAI PARAR NO XILINDRÓ..

valentão4 valentão5 valentão7 valentão8 valentão3 valentão2 valentão1


Durante a madrugada da ultima sexta-feira (22) um homem com aparentes sintomas de embriagues literalmente  surtou em sua residência na Rua Cactus , no jardim São Francisco em Araucária.
Motivado pela bebedeira e tomado pelo ciúmes da esposa o sujeito quebrou toda a casa móveis,vidraças, não satisfeito quebrou os vidros do carro da família, ameaçou seu cunhado e para terminar esfaqueou um cão que estava amarrado na sua casinha, ele deu golpes com  faca no animal e chegou a tirar um pedaço da pele do cachorro num ato de extrema covardia pois qual era  culpa do animal com os problemas pessoais dele.
Vendo o ataque de fúria o cunhado resolveu intervir e houve luta corporal onde o valentão veio a ser golpeados algumas vezes.
A situação só se resolveu quando a GMA-Guarda Municipal de Araucária chegou no local e interveio de maneira definitiva na situação.
O sujeito transtornado foi preso e identificado por Anderson Ferreira de Melo, 35 anos foi preso . Foi apreendido na casa uma espingarda e a faca utilizada para ameaçar o cunhado e ferir o animal.
O animal bastante ferido e esvaindo sangue foi socorrido pela viatura da GMA-AMBIENTAL em estado grave levado a uma médica veterinária e após medicado encaminhado a UFPR, na clinica veterinária  da faculdade onde permanece internado em estado grave.
Segundo relato toda esta violência se desencadeou após uma bebedeira  que motivou a uma crise de ciúmes da esposa do sujeito detido.

Lobão

Nenhum comentário: