GERALDO NOTÍCIAS: MOTORISTA AVANÇA PREFERENCIAL E CAUSA TRÁGICO ACIDENTE COM UM MORTO E TRÊS FERIDOS NO PRTÃO EM CURITIBA.

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sexta-feira, 1 de julho de 2016

MOTORISTA AVANÇA PREFERENCIAL E CAUSA TRÁGICO ACIDENTE COM UM MORTO E TRÊS FERIDOS NO PRTÃO EM CURITIBA.


(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

Uma sequência de acidentes terminou em tragédia no bairro Portão, em Curitiba, no início da tarde desta sexta-feira (1). Um motociclista de 19 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas no cruzamento da Rua Itacolomi com a Raul Félix, após um avanço da via preferencial.
Segundo o fisioterapeuta Andrei Poplade, que testemunhou o acidente, um Voyage vinha pela Rua Raul Félix quando cruzou a preferencial e atingiu uma motocicleta e um veículo Renault, que prensou um pai e um filho que retornavam de uma escola contra o muro de uma residência.
acidente 5
Acidente deixa trânsito parcialmente bloqueado no Portão
“O rapaz da motocicleta voou uns seis metros até o chão e infelizmente acabou não resistindo. Este motorista do Voyage, que causou tudo, tentou se afastar, dizendo que estava estressado. Neste momento, um capitão da polícia chegou e o abordou. Não sabemos se era uma perseguição, apenas vi que ele veio cortando com tudo a preferencial”, disse o fisioterapeuta.
Poplade prestou socorro a um menino de onze anos e o pai dele, de 40, que ficaram prensados contra o muro. “Eles tinha ferimentos severos, perderam muito sangue, mas estavam respondendo”, descreveu.
O capitão Blasius, que parou ao ver o acidente, falou sobre os procedimentos tomados no local. “O condutor do veículo foi levado para outro espaço devido à aglomeração de pessoas. Ele havia visto policiais em frente a uma escola e saiu em disparada cerca de uma hora antes, segundo os primeiros levantamento. Não houve perseguição, até porque estes policiais estavam a pé”, explicou, confirmando que o condutor será levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Também no local, a tenente Bagge, do Corpo de Bombeiros, explicou como foi o atendimento às vítimas. “Foram quatro vítimas atendidas pelas equipes do Siate. Estes pedestres estavam com ferimentos mais graves e foi necessário um trabalho intenso para retirá-los do local. A criança tem suspeita de fratura em perna direita e o pai dela fratura na tíbia da perna esquerda, que é um caso mais grave”, detalhou.
O menino foi levado ao Hospital Evangélico com ferimentos moderados. O pai foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mesmo hospital que uma terceira vítima do acidente, que seria a condutora do Renault e teve ferimentos leves. O jovem motociclista não foi identificado oficialmente.

Portal Banda B.

Nenhum comentário: