GERALDO NOTÍCIAS: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE SOBRINHOS DE DEZ E SEIS ANOS EM PINHAIS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 22 de julho de 2016

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE SOBRINHOS DE DEZ E SEIS ANOS EM PINHAIS..

Da Polícia Civil


Um homem de 58 anos, suspeito de abusar de seus sobrinhos de 10 e 06 anos, foi preso, no final da tarde desta quarta-feira (20), pela equipe de investigação da Delegacia de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O homem foi preso em um bar, no bairro Weisopolis, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.
PINHAIS
(Foto: Divulgação Polícia Civil)
As denúncias chegaram até a delegacia no início deste mês. Os pais das crianças souberam dos abusos através das próprias vítimas, que relataram o que estava acontecendo. Tanto os familiares que trouxeram o caso até a unidade quanto as crianças foram ouvidas na delegacia. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas para a perícia e demais exames para comprovar a ação do suspeito.
De acordo com o delegado-titular da unidade, Haroldo Luiz Vergueiro Davison, o homem ainda será investigado por ter abusado de uma terceira vítima, de 12 anos de idade. “O suspeito é tio das vítimas e creio que tenha se aproveitado da relação de confiança da família para ter oportunidade de cometer os crimes”, afirma Davison.
Diante dos fatos o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida no mesmo dia pela Poder Judiciário do município. O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem I, onde aguarda à disposição da Justiça.

Da Polícia Civil..

Nenhum comentário: