GERALDO NOTÍCIAS: GRAVE ACIDENTE TIRA A VIDA DE UMA JOVEM NA BR 373..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 22 de julho de 2016

GRAVE ACIDENTE TIRA A VIDA DE UMA JOVEM NA BR 373..

Do Portal RBJ
acidente fora 2
Acidente grave deixou jovem morta(Foto: Edson Zuconelli)

A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite desta quinta-feira (21), por volta 20 horas, um grave acidente na BR-373, na comunidade do Mato Branco, em Chopinzinho, no sudoeste do Estado. A batida envolveu um Honda Civic, com placas de Curitiba, e uma camionete Fiat Strada, de Chopinzinho. Os motoristas ficaram feridos e foram encaminhados, pelo SAMU, ao hospital em Chopinzinho. Na Fiat Strada ainda viajava a passageira Letícia Kurpel Cossa, 23 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hora.

leticia2
Jovem morreu na hora em grave acidente (Foto: Reprodução)

Segundo testemunhas, o acidente foi provocado pela camionete Fiat Strada, que seguia sentido Candói/Chopinzinho e teria tentado uma ultrapassagem. O motorista abriu para ultrapassar um caminhão, mas percebeu que não daria tempo e tentou retornar para a pista, esbarrando no caminhão e perdendo o controle da direção. A caminhonete rodou na pista e acertou o Civic, que fazia o sentido inverso.

O motorista do Civic tentou desviar, mas não conseguiu. O local foi isolado pela PRF e, após perícia, o corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML de Pato Branco. Letícia era bastante conhecida em Chopinzinho e, via Facebook, amigos lamentaram sua morte. A jovem, além de morar e trabalhar em Chopinzinho, também prestava serviços a empresa de segurança Destak, de Francisco Beltrão.



 Portal RBJ

Nenhum comentário: