GERALDO NOTÍCIAS: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DA UNICENTRO EM LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 26 de julho de 2016

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DA UNICENTRO EM LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA.

Com apoio da administração do município sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, através da UNICENTRO será aplicado mais um vestibular no município, desta vez em LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA.
Estiveram no município os assessores de comunicação da UNICENTRO, Júlio Cesar e Luiz Carlos Os quais foram recebidos pela Secretária Municipal de educação Irene de Carvalho, Angélica Coordenadora do Polo Municipal, Vereadores Renato Honório e Célia de Souza Alves.
São somente 50 vagas destinadas para Congonhinhas e as inscrições poderão ser feita pelo SITE DA UNICENTRO WWW.UNICENTRO.BR até o dia 10 de agosto.. Valor 80,00 reais...

Nenhum comentário: