GERALDO NOTÍCIAS: ELEIÇÕES MUNICIPAIS CONGONHINHAS NÃO ESTÁ DE FORA, A EMOÇÃO COM PREOCUPAÇÃO TOMARÁ CONTA DO POVO BRASILEIRO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 26 de julho de 2016

ELEIÇÕES MUNICIPAIS CONGONHINHAS NÃO ESTÁ DE FORA, A EMOÇÃO COM PREOCUPAÇÃO TOMARÁ CONTA DO POVO BRASILEIRO..


Está chegando às próximas eleições, uma grande disputa eleitoral, as lideranças políticas já começam a se organizarem para as convenções que se aproximam, e assim definirem quem serão os próximos candidatos.
O SONO de muitos que irão concorrer as eleições já começam desaparecer nas caladas das noites, estratégias políticas começam a serem discutidas, decisões que já foram tomadas em reuniões ainda poderão ser revistas e desfeitas e novos caminhos serão tomados, os município estarão em um GRANDE JOGO POLÍTICO, aqueles que acertarem  seus candidatos , sem sombras de dúvidas que ganharão e muito nos próximos quatro anos, mais infelizmente aqueles que fazerem as escolhas erradas, choros e lágrimas serão derramas sem medidas nos próximos quatro anos, uma maçã ou muitas macãs podres dentro de um saco são capazes de estragar todas as demais macãs.
Vamos tomar cuidado com os candidatos que costumam prometer muito, infelizmente não conseguem fazer quase nada, observem aqueles que nada fizeram mais diz terem feito muitas coisas, nesta época acabam fazendo um barulho ensurdecedor e pessoas com boas ORATÓRIA tentam convencer o eleitor através de suas lábias afiadas sendo que no CONCRETO nada é realizado.
Por tanto fiquemos atentos, o passado do nosso município já conhecemos, o presente também temos acompanhado, o futuro mais uma vez entrará em um jogo político (Pleito Eleitoral).
È um grande momento não só para Congonhinhas mais para todo o BRASIL, lágrimas de brasileiros têm sido derramadas nos últimos anos, o desconforto político tomou conta de nosso país, a falta de credibilidade naqueles que nos governam aumentam cada vez mais deixando marcas de um futuro comprometido, principalmente quando se fala em SAÚDE EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PUBLICA.
Agora é a vez dos municípios e mais uma vez vamos às urnas, e não podemos perder o grande momento de pôr em prática a nossa DEMOCRACIA e escolher através do voto os nossos governantes municipais.
Não vamos anular nosso voto... Escolha, mais faça uma escolha CERTA.
Boa Sorte a todos nós..
GERALDO NOTÍCIAS.

Nenhum comentário: