GERALDO NOTÍCIAS: CARRO CAI EM RIBANCEIRA E MOTORISTA ESCAPA DA MORTE..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 25 de julho de 2016

CARRO CAI EM RIBANCEIRA E MOTORISTA ESCAPA DA MORTE..

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento


uno ok
Motorista do Uno teve apenas ferimentos leves (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)
Um acidente impressionante aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (25) na Rua Vereador Wadislau Bugalski, no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Um Fiat Uno capotou várias vezes, caiu em uma ribanceira e o motorista do carro desceu do carro sozinho, apenas com arranhões.
O soldado Zamboni, do Siate do Corpo de Bombeiros, também se surpreendeu com os poucos ferimentos da vítima. “Quando chegamos ele estava fora do veículo, consciente e orientado, já sem mais problemas. A saída de pista teve um mecanismo impressionante. Ele será levado para o hospital por precaução, para ser melhor avaliado”, explicou.
Segundo testemunhas, o motorista do Uno, que fazia a pista sentido Curitiba, precisou desviar de uma motocicleta e perdeu o controle em um trecho sinuoso da rua.

 (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Nenhum comentário: