GERALDO NOTÍCIAS: AMIGAS SÃO EXECUTADAS A TIROS NA CABEÇA DENTRO DO CARRO NA GRANDE CURITIBA ...

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

domingo, 24 de julho de 2016

AMIGAS SÃO EXECUTADAS A TIROS NA CABEÇA DENTRO DO CARRO NA GRANDE CURITIBA ...

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
mulheres fora
Carla e Andressa foram mortas a tiros (Foto: Reprodução Facebook)

Um crime contra duas mulheres choca a cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Carla Franciele Cordeiro, de 30 anos, e Andressa Lopes, de 17, foram executadas dentro de um Ford Focus branco, por volta das 21h do ultimo sábado (24) na Rua Aleixo Walt, no bairro Vila Nova. 
colombo
Mulheres foram mortas dentro de carro (Foto: Reprodução WhatsApp)
O soldado Pereira, do Siate do Corpo de Bombeiros, falou à Banda B sobre o atendimento no local. “Foram dez disparos de arma de fogo contra elas, a maioria em face e crânio. O veículo parou em um barranco, com a possibilidade delas terem sido alvejadas com o carro em movimento”, explicou.
As duas mulheres eram moradoras em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Amigos postam mensagens de luto na rede social Facebook, falando com carinho sobre Carla e Andressa.
Não se sabe ainda a possível motivação do crime. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba. No IML, o namorado de Andressa, que não quis se identificar, contou que as amigas foram até Colombo passear.
“O que eu sabia é que as duas tinha ido passear em Colombo. Elas eram amigas e tudo está muito estranho, porque não vinham recebendo ameaças nem nada. Vamos tentar achar o celular delas para descobrir o que aconteceu”, disse o namorado.
A irmã de Andressa, de 15 anos, contou que falou com as duas pela última vez às 19h. “Elas saíram de carro e só falaram que iam para Colombo dar uma volta. Daí fui avisada que mataram as duas”, disse a irmã, que morava com Andressa e Carla em uma residência no bairro Jardim Paulista.

Portal Banda B..

Nenhum comentário: