GERALDO NOTÍCIAS: SICREDI SELA PARCERIA COM INTEGRADA COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 23 de junho de 2016

SICREDI SELA PARCERIA COM INTEGRADA COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL..






Representantes das duas instituições se reuniram em evento para assinar o convênio em prol de seus associados

Na sexta-feira, 10 de junho, a Sicredi Paranapanema PR/SP e a Integrada Cooperativa Agroindustrial realizaram uma reunião em Londrina (PR), na sede da Integrada, para assinar o convênio que beneficia os cooperados das duas instituições.
O convênio foi firmado para atender de forma diferenciada os associados que são comuns às duas cooperativas com linhas de crédito oferecidas pelo Sicredi, com condições especiais e que contribuem com o desenvolvimento dos produtores rurais.
A aproximação dessas duas cooperativas é muito importante para o crescimento da região Norte do Paraná, pois ambas são instituições fortes, que contribuem com a evolução e com o crescimento local. Na reunião, a Sicredi Paranapanema PR/SP foi representada por seu presidente, Cláudio Marcos Orsini, pelo diretor de negócios Luis Cesar Beloto e pelo assessor de crédito Paulo Henrique Chaves. Pela Integrada, o convênio foi assinado por seu presidente, Jorge Hashimoto e outros dirigentes que também compareceram.
Para o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Cláudio Marcos Orsini, o convênio é um marco para o Sicredi e também para a Integrada. “Este movimento fortalece o cooperativismo na região e é apenas o início de uma bela trajetória de cooperação que está sendo projetada”.
Para o diretor de negócios da Sicredi Paranapanema PR/SP, Luis Cesar Beloto, a aproximação é de grande importância para o agronegócio da região. “Nossa cooperativa atua intensamente no norte do Paraná, região em que a Integrada também é uma grande potência, com muitos associados e volumes significativos em negócios”, explica ele. “Com essa parceria poderemos beneficiar os cooperados que possuem relacionamento com as duas empresas e acelerar os negócios de todos os envolvidos”.
“A parceria entre Sicredi e Integrada já vem sendo trabalhada de longa data, embora agora com maior afinidade. O termo de cooperação vem ao encontro da necessidade do cooperado-produtor, e com esta parceria ele terá maior facilidade de acesso ao crédito, com maior agilidade, gerando resultados positivos para ele, para o Sicredi e também para a Integrada”, comentou Akio Cyoia, gerente administrativo da cooperativa Integrada.

Nenhum comentário: