GERALDO NOTÍCIAS: GRUPO DE JOVENS ADOLESCENTES FAZEM LIDAS APRESENTAÇÕES E M FESTA JUNINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 26 de junho de 2016

GRUPO DE JOVENS ADOLESCENTES FAZEM LIDAS APRESENTAÇÕES E M FESTA JUNINA..





A Tradicional FESTA JUNINA, principalmente com o CASAMENTO CAIPIRA, deixam as comunidades com olhos cheios de emoções.
Em Congonhinhas na Paróquia Nossa Senhora aparecida, o GRUPO DE JOVENS DE ADOLESCENTES, deixaram a criatividade tomar conta, e fizeram as apresentações cheias de muitas emoções apresentando O TRADICIONAL CASAMENTO CAIPIRA.
O elenco composto pelos jovens do próprio grupo deixou os personagens viverem com muita emoção o que estava sendo apresentado, a comunidade presente não desviou o olhar de cada cena, pois não poderiam perder nada daquilo que estava sendo apresentado.
Também as crianças da infância missionária, tiveram sua participação através da QUADRILHA, que tão bem foi apresentada por ela.
Tudo aconteceu pela motivação do Padre Wellerson, que também estava presente nas festividades.

Nenhum comentário: