GERALDO NOTÍCIAS: EMPRESÁRIO PRESO CONFESSA QUE ABUSOU DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS , E INFECTOU COM VÍRUS HIV..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sábado, 25 de junho de 2016

EMPRESÁRIO PRESO CONFESSA QUE ABUSOU DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS , E INFECTOU COM VÍRUS HIV..

Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

preso-estupro-des
Preso foi apresentado pela Polícia Civil à imprensa. Foto: DM/Banda B
Um adolescente de 14 anos foi estuprado e infectado pelo vírus HIV em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O empresário Adriano Baggio, 45 anos, é companheiro do tio da vítima e foi preso na tarde desta quinta-feira (23). O estupro aconteceu na casa do acusado quando os pais faziam mudança. Exames no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram o estupro.
De acordo com as investigações, a irmã do companheiro de Baggio faria mudança e resolveu deixar os dois filhos, o adolescente e uma menina de 6 anos, na casa deles, em um Pesque-Pague, que seria de Baggio, na região do Jardim Araçatuba. O adolescente foi diagnostico, ainda criança, com autismo. Durante a estadia que durou cerca de quatro horas, Baggio foi acusado de ter estuprado o garoto em um quarto que fica no sótão.
O delegado Messias Antônio da Rosa, de Campina Grande do Sul, afirmou que o estupro foi descoberto, logo depois. “Ela retornou, buscou as crianças e eles foram para a nova casa. O garoto foi ao banheiro e teve hemorragia anal. Foi então, que a mãe levou o menino no médico e foi informada que ele tinha sido abusado sexualmente”, descreveu o delegado.
Segundo a Polícia Civil, a mãe saiu do consultório ao lado do filho e foi diretamente na delegacia. “De imediato, ela veio aqui e solicitamos um exame no IML, que confirmou o ato. A vítima, além de ser adolescente, é autista. Um caso grave, solicitamos rapidamente a prisão dele, deferida pela juíza da Comarca”.
O garoto apontou que o companheiro do tio teria o estuprado durante as horas que passou na casa dele. Baggio foi preso dentro de casa e confessou o crime. “Ele confirmou que foi um ato injustificável, ele mesmo reconhece que abusou sexualmente da criança por duas vezes e ainda transmitiu HIV para esse adolescente”, finalizou Messias.

Banda B.

Nenhum comentário: