GERALDO NOTÍCIAS: CAMINHÃO INVADE CASA E POR POUCO NÃO ATINGE CRIANÇA DORMINDO..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

domingo, 26 de junho de 2016

CAMINHÃO INVADE CASA E POR POUCO NÃO ATINGE CRIANÇA DORMINDO..

Um caminhão desgovernado invadiu uma residência de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, durante a madrugada deste domingo (26). De acordo com testemunhas, o vizinho da casa atingida teria estacionado o veículo carregado com a mudança, mas cerca de três horas depois, o veículo teria descido a ladeira sozinho e atingido a porta da loja anexa.
De acordo com um morador do local, Joceli Biermeyer, ele estava em casa com a esposa e os dois netos, quando apenas escutaram o estrondo. “Abrimos a janela e percebemos isso. A cabine do caminhão invadiu a nossa loja de confecções. Agora estamos esperando a Defesa Civil fazer o laudo e verificar a possibilidade de retirar ele daqui”, relatou.
A residência atingida fica no cruzamento das ruas Madagascar e Somália. Biermeyer contou à reportagem da Banda B que, por pouco, as crianças não foram atingidas. “Elas dormiam no cômodo ao lado, se tivesse avançado mais um pouco, poderia ter atingido. A estrutura da casa está toda comprometida”, concluiu.
Sobre os prejuízos, o dono da casa atingida disse aguardar a seguradora do caminhão, para daí então decidir o que fazer.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

BANDA B.

Nenhum comentário: