GERALDO NOTÍCIAS: SUSPEITO MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA ERA MORADOR DE IBAITI NORTE DO PARANÁ..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 4 de maio de 2016

SUSPEITO MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA ERA MORADOR DE IBAITI NORTE DO PARANÁ..

O ibaitiense Felipe Eduardo Silva Siqueira(fotos), de 23 anos, foi morto pelo proprietário de um mercado na noite de domingo,dia primeiro, em Itapema(SC).O rapaz estava assaltando o estabelecimento quando foi atingido por um tiro de espingarda dado pelo proprietário e perdeu a vida no local. O jovem estava morando em Curitiba e é bastante conhecido em Ibaiti.O ocorrido foi em torno das 19 horas no bairro Alto São Bento.
Quando a PM chegou ao local, Felipe já tinha sido baleado e morto antes de atendimento médico.
o empresário alegou ter atirado ao perceber que o ladrão estava próximo de sua esposa com uma arma de fogo, só que o revólver era de brinquedo,um simulacro.
Até o meio da tarde desta segunda-feira, o comerciante não tinha comparecido na delegacia para prestar esclarecimentos.
Felipe não tem passagens pelas polícias militar e civil de Ibaiti.
Pelas redes sociais, parentes e amigos lamentam o ocorrido.

Gildo Alves...

Nenhum comentário: