GERALDO NOTÍCIAS: PADRE WELLERSON DE CONGONHINHAS COMPLETA NESTE DIA (31) 7 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 31 de maio de 2016

PADRE WELLERSON DE CONGONHINHAS COMPLETA NESTE DIA (31) 7 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL..

"Não temas, porque eu te resgatei, chamei-te pelo teu nome: tu és meu" (Is 43,1)
As fases da lua se cumprem em períodos de 7 dias. Penso que nesses sete anos completos de ministério sacerdotal se cumpriu uma das fases na minha vida, justamente a fase da "identidade sacerdotal" a razão de ser da nossa existência. O que quero dizer com isso? Que estou acabado?! Pronto?! Evidente que nao. Mas pude perceber nesses sete anos que a vocação é um vínculo superior e indissolúvel que confere a razão de toda a nossa existência. Não parte de nós, mas sempre Dele, o sumo e único Sacerdote da nova e eterna Aliança Jesus Cristo: "não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi" (Jo 15,16) "Tu és sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedec" (Hb 5,6). Louvo a Deus pelo ministério sacerdotal; louvo pelo perdão sacramental; louvo pelo "Pão dos Anjos"; louvo pela sagrada unção; louvo porque "os dons e o chamado de Deus são irrevogáveis" (Rm 11,9); louvo por ouvir todos os dias: Sacerdos in aeternum! (uma vez sacerdote, sacerdote sempre). Obrigado Senhor por ter gravado o sacerdócio de forma indissolúvel no meu ser.

Padre Wellerson Roberto Dias..

Nenhum comentário: