GERALDO NOTÍCIAS: FOTO FALSA ATINGE HOTEL E MOSTRA PERIGO DA INTERNET..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quarta-feira, 25 de maio de 2016

FOTO FALSA ATINGE HOTEL E MOSTRA PERIGO DA INTERNET..


O Kanoa Tropical Hotel (fotos),situado na avenida Frei Guilherme Maria, 777,Jardim Egéa, em Santo Antônio da Platina,tem 35 anos e foi construído pelo atual prefeito, Pedro Claro de Oliveira Neto(DEM).Nesta segunda e terça-feira, o imóvel foi alvo de irresponsáveis, que espalharam pela internet(e-mails, redes sociais e WhatsApp,aplicativo de mensagens multiplataforma) “informando” que o prédio estava pegando fogo.
A imagem e a falsa notícia viralizaram e foi o bastante para os endereços eletrônicos, telefones e outros meios de comunicação do npdiario recebessem dezenas de perguntas sobre o “fato”, que nunca aconteceu.
A imagem que circulou é de um incêndio de grande proporção que destruiu uma unidade do restaurante de fast food Habib’s no centro de Ribeirão Preto,ocorrido em setembro de 2015(foto).
Consultado, o gerente do hotel, Pedro Claro Oliveira,o Pedrinho, confirmou que ele e sua equipe atenderam telefonemas de gente preocupada,”acredito que foi uma brincadeira de mau gosto ou querendo prejudicar a imagem do hotel,o qual, aliás, tem total segurança”, afirmou,”na verdade achamos engraçado,mas é importante ressaltar a importância de não acreditar em tudo que se vê ou lê, temos que confiar na fonte”,adicionou.
A questão remete mesmo para o perigo de irresponsáveis que denigrem empresas e pessoas de bem, inventando mentiras e caluniando atrás de um computador ou smartphone e mesmo quando se identificam exibem apenas a ânsia desesperada de aparecer e trincar o sucesso alheio.
Isso tem acontecido com frequência,por exemplo, com o npdiario, perseguido e xingado por alguns inconsequentes. O maior patrimônio do jornal é exatamente a sua credibilidade.Ponto final.

NP DIÁRIO.

Nenhum comentário: