GERALDO NOTÍCIAS: FAMÍLIA SOBREVIVE A GRAVE ACIDENTE NA BR 277..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quinta-feira, 5 de maio de 2016

FAMÍLIA SOBREVIVE A GRAVE ACIDENTE NA BR 277..


O carro da família Charlois ficou totalmente destruído. Do veículo Celta restaram apenas ferros retorcidos. Quem vê as fotos não acredita que quem estava lá dentro saiu praticamente ileso.
Dentro do carro estavam Rodolfo, a esposa, a filha de sete anos e a mãe dele que vinham de Bauru (SP), até Foz do Iguaçu para passear na quinta-feira da semana passada dia 28 de abril.

O automóvel foi prensado entre caminhões em um engavetamento que envolveu cinco veículos no trecho de pista simples da BR 277 entre Céu Azul e Matelândia. Eles ficaram presos no interior do carro e a estrada ficou interditada durante o resgate.

A família paulista teve apenas ferimentos leves e agora sete dias depois do acidente o sentimento é de gratidão.

Em contato com o Portal Catve, Rodolfo quis agradecer quem colaborou no resgate.

"Gostaria muito de agradecer, primeiramente a Deus, sem ele não somos nada. Havia pessoas que nos ajudaram muito mesmo sabendo que são pagos para isto, vocês o realizam com tamanha dedicação e cuidado ao próximo: ao Samu de Céu Azul, toda equipe do Hospital São Lucas de Cascavel, equipe de médicos e socorristas da Ecocataratas, e populares que nunca nos viram, mas ajudaram de alguma forma. Sem vocês nãos estaríamos vivos para contar esta historia de vida."


CATVE.COM.

Nenhum comentário: