GERALDO NOTÍCIAS: COLISÃO FRONTAL DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS ENTRE JOAQUIM TÁVORA E QUATIGUÁ...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 2 de maio de 2016

COLISÃO FRONTAL DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS ENTRE JOAQUIM TÁVORA E QUATIGUÁ...

Vítimas seguiam de Joaquim Távora sentido a Quatiguá em VW Gol que ficou completamente destruído (Hélio Galvão)
Duas pessoas morreram em uma colisão frontal no início da noite deste domingo, 1º, na PR-092, no trecho entre Joaquim Távora e Quatiguá. Segundo informações, uma ultrapassagem forçada teria provocado o acidente fatal.
Luciano Aparecido Poletto, morador em Joaquim Távora, dirigia um VW Gol que foi atingido por uma carreta, por volta das 19 horas, próximo ao Quatá Clube de Campo. O motorista e uma passageira, identificada como Kátia Anselmo Dias, morreram no local da colisão.
Testemunhas disseram às autoridades que o motorista da carreta tentava ultrapassar um caminhão, quando ocorreu o choque frontal. Com a violência da batida, um dos eixos da carreta foi arrancado e o carro ficou completamente destruído.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. O motorista da carreta, ainda não identificado, não se feriu.
As causas do acidente serão investigadas.  
(Com informações de Hélio Galvão)

Nenhum comentário: