GERALDO NOTÍCIAS: ADMINISTRAÇÃO DE CONGONHINHAS BUSCA INVESTIMENTO MILIONÁRIO PARA O MUNICÍPIO.

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

terça-feira, 24 de maio de 2016

ADMINISTRAÇÃO DE CONGONHINHAS BUSCA INVESTIMENTO MILIONÁRIO PARA O MUNICÍPIO.


Congonhinhas é uma das poucas cidades do Estado do Paraná que vem sendo mobilizada com grandes investimentos industrial Milionário, A AVÍCOLA CATARINENSE (A GRANJA FARIA) é considerada uma das maiores empresas aviárias do país, com incentivo da PREFEITURA MUNICIPAL a empresa está aplicando cerca de 80 milhões de reais no município.
O Primeiro núcleo com oito aviários que estão em pleno funcionamento, tem capacidade para cento e vinte mil galinhas matrizes , a produção chega a cem mil ovos férteis por dia impróprios para o consumo, os quais são vendidos para os avicultores que desejam criar frangos de cortes.
O incubatório que ainda esta em fase de construção nos próximos meses estará recebendo em torno de oito milhões e seiscentos mil ovos mensais, parte desses ovos serão exportados, sendo que  outra parte ficará no mercado interno.
Todo o projeto da grande empresa possui quatro núcleos de produção, núcleo de recria, fábrica de ração, cereais e incubatório.
Congonhinhas a qual está sendo administrada pelo PREFEITO JOSÉ OLEGÁRIOS está vivendo um dos grandes desenvolvimentos industriais, considerados o maior de sua história.
Segundo o Gerente da Empresa Givanildo Galdini  a empresa está se instalando no município justamente pela LOGÍSTICA, facilitando a entrega da produção em todos os estados da região sul e sudeste do país, e também onde a região é considerada grande produtora de grãos, facilitando assim  a instalação  da empresa no município .
O Prefeito José Olegário não mediu esforços em ajudar na instalação da empresa como doação de terrenos e serviços, a qual estará gerando em torno de 200 empregos diretos, ainda segundo o prefeito a uma grande previsão de aumentar a arrecadação de impostos(ICMS)  se  o município arrecada 500 milhões a expectativa é de chegar a um milhão de impostos arrecadados. Disse o Prefeito.





Nenhum comentário: