GERALDO NOTÍCIAS: TRABALHADOR MORRE AO TER BRAÇO ARRANCADO POR MÁQUINA AGRÍCOLA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 28 de abril de 2016

TRABALHADOR MORRE AO TER BRAÇO ARRANCADO POR MÁQUINA AGRÍCOLA..

Um homem de 57 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho na Estrada Pirapora no sitio São José, na área rural de Iracema do Oeste, nesta quarta-feira (27).

Segundo informações Olavo Sabaini estava abastecendo o tanque de água acoplado em um trator, quando a blusa enroscou no cardam do trator e puxou ele para baixo. O homem teve o braço arrancado pelo maquinário.

Outro trabalhador percebeu que Olavo estava demorando no abastecimento de água atrás do aviário, correu ao local e encontrou o homem sentado ao chão.

Foram iniciados os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e faleceu antes da chegada da ambulância do município. A Polícia Militar esteve no local e o corpo foi recolhido e encaminhado ao ML de Cascavel.

O homem trabalhava a cerca de 25 anos na propriedade, era casado e pai de quatro filhos.

Redação Catve.com

Nenhum comentário: