GERALDO NOTÍCIAS: PROFESSOR É INVESTIGADO APÓS ENVIAR FOTOS NU PARA ALUNAS NO INTERIOR DO PARANÁ..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 28 de abril de 2016

PROFESSOR É INVESTIGADO APÓS ENVIAR FOTOS NU PARA ALUNAS NO INTERIOR DO PARANÁ..

Um professor de um colégio público de Nova Santa Rosa está sendo investigado após compartilhar fotos íntimas com alunas de 14 e 15 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após os pais de uma das estudantes procurar o Conselho Tutelar para denunciar. Ele trocava mensagem com as meninas pelo aplicativo WhatsApp no qual enviava fotos dele totalmente nu. Até mesmo foto do pênis o professor mandava para as alunas.

Em depoimento à polícia uma adolescente confirmou que mantinha diálogos de cunho sexual com o professor pela internet.

A direção do colégio já encaminhou um oficio para o Núcleo Regional de Educação de Toledo e o suspeito deve ser afastado do cargo.

O professor ainda não foi ouvido pelos investigadores. Duas meninas estiveram no IML (Instituto Médico Legal) de Toledo na tarde desta quarta-feira (27) para fazer exame de conjunção carnal, a polícia quer saber se elas foram violentadas.

Redação catve.com/ Marechal Rondon..

Nenhum comentário: