GERALDO NOTÍCIAS: MARINHO DOS SANTOS CONFIRMA SUA PRÉ CANDIDATURA NA CIDADE DE NOVA FÁTIMA.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 27 de abril de 2016

MARINHO DOS SANTOS CONFIRMA SUA PRÉ CANDIDATURA NA CIDADE DE NOVA FÁTIMA.

.
As eleições no Município e Nova Fátima está começando a esquentar, segundo Marinho dos santos ele e seu vice Anjão são pré candidatos no município.
Marinho dos Santos falou a nossa reportagem que sua pré-candidatura e do seu vice está assegurada com apoio do Deputado Federal Ratinho Junior (PSD) Deputado Estadual Tercílio Turini (PPS) Guto Silva (PSD) Alfredo Kaefer (PSL). Com uma somatória de 6 partidos apoiando a pré Candidatura.
PARTIDOS: PPS, PSC, PSD, PEN, PTDOB, SD.
O Pré Candidato ainda ressaltou que durante sua gestão no ano de 1993 a 1996 o município teve um grande avanço tanto na geração de empregos quanto na construção de moradias, que ainda nesta época mais de 800 famílias foram beneficiadas com moradias, e que na mesma ocasião deu inicio a construção da vila rural não sendo possível concluí-la em sua gestão, e para dar apoio aos pequenos e médios empresários resolveu deixar para a população o PARQUE INDUSTRIAL.
Metas para sua próxima gestão se for eleito:
Suas Prioridades serão saúde, educação, esporte, lazer, agricultura e geração de empregos. Disse o pré candidato.

Nenhum comentário: