GERALDO NOTÍCIAS: JOVEM MORRE AO TENTAR TIRAR SELFIE EM CAIXA DE ÁGUA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 30 de abril de 2016

JOVEM MORRE AO TENTAR TIRAR SELFIE EM CAIXA DE ÁGUA..

Você tem o hábito de ficar tirando Selfie por ai? Então preste atenção nesta notícia. Uma jovem de 28 anos morreu após cair de uma caixa d‘água em São José do Egito, no sertão de Pernambuco. Ela estava tentando fazer uma Selfie quando se desequilibrou e caiu.

A vítima, Sandra Lopes dos Santos Souza, de 28 anos, caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. A jovem tinha o hábito de fazer a limpeza no local. Depois de ter realizado o serviço ela queria fazer a Selfie para postar isso nas redes sociais, mas aconteceu o incidente.

Ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O aparelho que ela utilizava quebrou com a queda, mas a polícia solicitou uma perícia.

Blog do Ozéias..

Nenhum comentário: