GERALDO NOTÍCIAS: FORAGIDOS DA CADEIA DE MATELÂNDIA SÃO RECAPTURADOS COM DROGAS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 30 de abril de 2016

FORAGIDOS DA CADEIA DE MATELÂNDIA SÃO RECAPTURADOS COM DROGAS..


A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Cascavel recapturou dois dos foragidos da cadeia de Matelândia com drogas.
Osmar Caetano e Robson Mendes de Alencar estavam com 68 quilos de maconha em um veículo.

De acordo com os policiais eles receberam denuncias, e em patrulhamento localizaram um veículo Gol estacionado em Céu Azul com problemas mecânicos. As equipes desconfiaram dos dois homens, e em abordagem constataram que a dupla havia fugido da cadeia.

Fuga: Ontem(29) oito presos fugiram da cadeia de Matelândia. Os detentos que estavam no solário e serraram as grades para escapar. A fuga foi percebida quando os homens estavam sendo levados de volta para as celas.

Com os dois presos recapturados, seis ainda continuam foragidos. São eles: Edimar Aparecido Pereira dos Santos; Ivonir Salazar; Leandro Nunes dos Santos; Romário Marques Laurindo; Adriano da Silva; e Cleiton André de Oliveira Castro (Cleitinho);
Catve.com

Nenhum comentário: