GERALDO NOTÍCIAS: BEBÊ GIGANTE NASCE NORTE DO PARANÁ E VIRA CELEBRIDADE....

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 28 de abril de 2016

BEBÊ GIGANTE NASCE NORTE DO PARANÁ E VIRA CELEBRIDADE....

Foto Divulgação.
Por Felipe Ribeiro.....Banda B



A maternidade é um momento especial para todas as mulheres. Por nove meses elas imaginam e aguardam ansiosamente o momento em que finalmente vão poder segurar o pequeno bebê no colo. Uma mãe de Arapoti, cidade localizada a pouco mais de 200 quilômetros de Curitiba, porém, vem vivendo os últimos dez dias como estrela, isso porque deu à luz a uma menina com 56 centímetros de altura e pesando 6,3 Kg, um dos maiores bebês nascidos no estado do Paraná.

A pequena Camile Rocha de Miranda nasceu no Hospital Municipal Carolina Lupion, em Jaguariaíva, cidade vizinha a Arapoti, no último dia 17. Exames de ultrassonografia já apontavam que o tamanho dela seria maior que o da maioria dos bebês, o que não a impediu de se tornar uma celebridade instantânea na região dos Campos Gerais do Paraná.

“No hospital de Jaguariaíva mesmo eram várias as pessoas que queriam tirar foto, fazer um carinho. Chegando aqui todos já estão bem doidos querendo conhecer ela. Aqui já está conhecida como ‘a bebê de seis quilos’ e estamos muito felizes com tudo o que está ocorrendo”, disse Dayane.

O pai, Kaique Alferes de Miranda contou que no hospital mesmo já foi informado que Camile poderia ser um dos maiores bebês já nascidos no Paraná. “No início da gravidez da Dayane foi bem tranquilo, mas ela sofreu com muitas dores pelo peso. Por enquanto ela dorme e mama, mas está muito bem e saudável”, explicou.

Camile é o segundo filho do casal. O primeiro já havia nascido com cinco quilos. A alimentação dela também é maior que o de bebês normais e vem causando um trabalho extra por parte dos pais.

Nenhum comentário: