GERALDO NOTÍCIAS: TEMPORAL DESTRÓI COZINHA DE ASILO EM JACAREZINHO..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TEMPORAL DESTRÓI COZINHA DE ASILO EM JACAREZINHO..

Cozinha do Asilo São Vicente de Paulo ficou completamente destruída com o temporal (Divulgação) Cozinha do Asilo São Vicente de Paulo ficou completamente destruída com o temporal (Divulgação)
Temporais frequentes têm castigado a região do Norte Pioneiro. Na semana passada a chuva acompanhada de fortes rajadas de ventos abalou a estrutura da cozinha do Asilo São Vicente de Paulo de Jacarezinho, mas foi no temporal de quarta-feira (18), que o telhado não resistiu e desabou. A cozinha ficou completamente danificada e precisará ser reconstruída.
De acordo com a secretária da entidade Michele Gabriel dos Santos, o telhado da cozinha, a parte elétrica, freezer, geladeira e muitos alimentos foram perdidos. Através das redes sociais o asilo pediu pela ajuda da comunidade em geral para conseguir recuperar a estrutura da entidade.
A Ala do Avô também foi atingida pelo temporal. Forro destruído, paredes com infiltração e teto solar quebrado após a chuva de pedras.

Com as informações informe policial..

Nenhum comentário: