GERALDO NOTÍCIAS: PM PRENDE RAPAZ EM BANDEIRANTES RAPAZ EM POSSE DE COCAINA E ARMA DE FOGO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PM PRENDE RAPAZ EM BANDEIRANTES RAPAZ EM POSSE DE COCAINA E ARMA DE FOGO..

De acordo com a Polícia Militar de Bandeiras (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 12h de sábado (21), após consulta junto à Delegacia de Polícia local, foi verificado que se encontrava em aberto um Mandado de Busca e Apreensão contra Maykon, de 30 anos de idade, morador na Rua Celso Marcondes, na Vila Pompéia.
 Em posse do referido mandado, equipes da PM foram até o local, onde encontraram Maykon no interior da moradia, o qual recebeu voz de abordagem e após revista pessoal, foi localizado em sua genitália, um frasco de Pó Royal contendo 43 porções de substância aparentando ser cocaína, as quais totalizaram 27 gramas.
Segundo a PM, ainda no bolso de Maykon, foi encontrada uma cédula de cinquenta reais e um aparelho celular.
Diante do fato, o indivíduo foi preso e algemado, haja vista a que os policiais continuariam as buscas e devido o porte físico do mesmo, por apresentar risco à integridade física da equipe policial, tal ação foi necessária.
Questionado se haveria mais drogas e armas no local, Maikon negou haver algo mais de ilícito no local, mas em ato continuo nas imediações e parte externa da residência, foi localizado no assoalho da moradia, uma sacola plástica contendo em seu interior dois revólveres calibres 32, um deles com uma munição intacta.
Em virtude do Mandado de Prisão e dos materiais encontrados, Maikon foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Bandeirantes para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário: